sexta-feira, 8 de maio de 2009

Adeus!

De onde você surgiu?
Chegou sem avisar
Derrubando as muralhas
Que custei a levantar

Me trouxe a ilusão
De que tudo ia mudar
E que uma nova vida
Junto à minha ia formar

Pensei que fosse amor
Que vinha visitar
Um triste coração
Cansado de esperar

Agora triste eu sei
Que algo em mim mudou
A sua indiferença
Mais fria me tornou

Agora eu peço... vai...
Não olhe para trás
Não volte mais aqui
Preciso me recuperar

A culpa foi só minha
Não podia deixar
Um sonho impossível
Meus pensamentos dominar

Eu que já sofri
A dor do desamor
Já deveria imaginar
Que a emoção ia passar

E aquela atração
Que se fingiu de amor
Tão rápido quanto chegou
Iria enfim me abandonar

Hoje ainda só
Não quero mais ouvir falar
Você só trouxe dor
Não quero mais sonhar...

Iwanik Niva

Nenhum comentário:

Postar um comentário