sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desatinada Distância

Por que não estás aqui?
Tento dormir, mas não sinto teu cheiro.
Procuro-te ao lado do meu travesseiro
Mas não te encontro...

Será sonho ou será verdadeiro?
Será possível um amor tão derradeiro?
Que deseje quebrar as distâncias para encontra o companheiro?

Assim, para minha vida tu vieste.
Do nada surgiste,
Jogaste a lógica para escanteio
E agora? Que fazer com meu desnorteio?

Vejo teu rosto em cada face,
Durante um breve passeio.
Sinto tua mão em meu corpo,
Acompanhada de um ansioso desespero.

Quero-te perto
E por inteiro.
Quero-te o último
E derradeiro.

Viver teu sonho
Distante companheiro.
A todo tempo
Sem desespero.

Tua doce voz me acalenta.
Gosto de ouvir o teu conselho...
Gosto do teu corpo, da tua imagem no espelho.
Da tua mão deslizando o meu corpo inteiro...

Voa pra mim...
Voa ligeiro!
Não espere o tempo
Mal conselheiro!

Salte da arquibancada para o picadeiro
Não seja expectador da vida
Meu amor,
Distante companheiro...

Rosana Kolaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário