sexta-feira, 8 de maio de 2009

Com Sonho Partir

Quero partir numa nuvem fria
Sem nenhuma regalia
Rápida como um furacão

Pois já me cansei dessa monotonia
Dessa grande hipocrisia
Ser mais uma na multidão

O meu pranto é enfadonho
Sinto um frio medonho
Abraçar meu coração

Que não mais pulsa, fibrila
sem força, descompasado
Ao som de mudo violão

Os meus sonhos de menina
Se perderam pela vida
Os anos voltam mais não

A cada dia vivido
Sinto o peito doído
Moído pela solidão

Sou árvore que não deu fruto
Planta que não deu flor
Semente que não germinou

Me sinto assim, vazia
Sem nenhuma alegria
Prisioneira sem prisão

Me encarcerei em mim mesma
Me fechei a sete chaves
Sou toda desilusão

Amar é utopia
Não venha com hipocrisia
Iludir minha aflição.

Rosana Kolaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário